Sackboy: A Big Adventure (PS4/PS5) recebe trailer de lançamento

Título já está disponível para Playstation 5 e Playstation 4.


A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Sumo Digital divulgaram o trailer de lançamento do jogo de aventura e plataforma 3D Sackboy: A Big Adventure para PlayStation 4 e PlayStation 5.


Confira a sinope do game:
O covarde Vex (um ser quase mítico nascido do caos e do medo, nada menos) sequestra os amigos de Sackboy e os força a construir seu Topsy Turver.

Este dispositivo diabólico mortal irá transformar o Craftworld de uma terra fantástica de pura imaginação e sonhos inocentes ... em uma monstruosidade tórrida e estéril de pesadelos.

Mas a lenda fala de uma profecia de dentro da antiga ordem dos Cavaleiros Tricotados, os lendários protetores de Craftworld. Pois apenas os bravos, destemidos, cavalheirescos e, sim, galantes podem salvar o dia em uma corrida quase dramática demais contra o tempo recheada de perigo e perigos. Muito perigo! 

Parta sozinho ou com seus amigos mais corajosos em um turbilhão de alcaparras pelas montanhas mais nevadas, as selvas mais frondosas, os reinos subaquáticos mais úmidos e as, uh, mais espaciais colônias espaciais.

Derrube o Vex. Salve o povo Sack. Salve o dia. É hora de cumprir seu destino, Sackboy. De garoto maravilhado lanoso e herói de juta… surge nosso Cavaleiro Tricotado.
Sackboy: A Big Adventure já se encontra disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google