Earth Defense Force: World Brothers (PS4/Switch) recebe trailer de gameplay focado em "armas e acessórios"

Esse é o primeiro de uma série de vídeos semanais que a D3 publisher divulgará.


A publicadora D3 e a desenvolvedora Sandlot lançaram o primeiro de uma série de vídeos semanais de gameplay do jogo Earth Defense Force: World Brothers. Este primeiro vídeo foca nas armas e acessórios do game.


Confira a visão geral do jogo:
Earth Defense Force: World Brothers terá um visual completamente diferente do resto da série Earth Defense Force, com seu novo estilo voxel art, quando for lançado na América do Norte e Europa no início de 2021 na Nintendo eShop e na PlayStation Store, respectivamente. A publicadora D3 tem como objetivo oferecer o jogo definitivo de Earth Defense Force, embalado com uma tonelada de conteúdo para os novos e antigos fãs da Earth Defense Force. A emocionante estreia da popular série de tiro em terceira pessoa em um mercado totalmente novo cria uma nova aparência e experiência de jogo, divertidas para os fãs de Earth Defense Force e para os novos jogadores.
Earth Defense Force: World Brothers será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 24 de dezembro no Japão e no início de 2021 no Ocidente.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google