Sackboy: A Big Adventure (PS4/PS5): multiplayer online será disponibilizado depois do lançamento

Cooperativo local estará disponível já no dia 19 de novembro.

A desenvolvedora Sumo Digital e a publicadora Sony Interactive Entertainment revelaram que Sackboy: A Big Adventure receberá o modo multiplayer online depois do lançamento, próximo ao final do ano. O diretor de design da Sumo Digital comentou que tiveram que adiar o lançamento da funcionalidade para garantir que ela seja a melhor experiência possível, mas ainda assim garantiu que o cooperativo local estará disponível já no dia 19 de novembro.
"Tomamos a difícil decisão de adiar a funcionalidade multiplayer online de Sackboy: A Big Adventure. A equipe tem trabalhado muito para garantir que esse modo seja a melhor experiência possível para os jogadores e só precisamos de um pouco mais de tempo para aprimorar", disse Ned Waterhouse, diretor de design da Sumo Digital.

A atualização do multiplayer online contará com crossplay entre o PlayStation 4 e PlayStation 5. Sackboy: A Big Adventure será lançado em 19 de novembro no Brasil.

Fonte: PlayStation Blog 


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google