Rainbow Six Siege (Multi): upgrade gratuito para a nova geração de consoles chega em 1 de dezembro

A Ubisoft confirmou que o upgrade de Rainbow Six Siege para o PS5 e Xbox Series X/S estará disponível a partir da próxima terça-feira, 1 de ... (por Alexandre Galvão em 24/11/2020, via GameBlast)


A Ubisoft confirmou que o upgrade de Rainbow Six Siege para o PS5 e Xbox Series X/S estará disponível a partir da próxima terça-feira, 1 de dezembro. A atualização não terá nenhum custo adicional para os jogadores no PS4 e Xbox One e contará com algumas melhorias específicas para cada uma das plataformas.

Melhorias (PS5 e Xbox Series X/S)

  • Modo desempenho: Objetivo: 120 FPS com renderização dinâmica em 4K (PS5, Xbox Series X) / Objetivo: 120 FPS em 1080p (Xbox Series S)
  • Modo resolução: Objetivo: 60 FPS com resolução 4K (PS5, Xbox Series X) / Objetivo: 60 FPS em 1728p (Xbox Series S)

PlayStation 5

  • Maior imersão com os recursos do controle DualSense: feedback tátil, gatilhos adaptáveis e saída de áudio no controle.
  • Atividades de apoio para Por Colocação, Sem Colocação, Recém-chegado, Partida Rápida e Eventos, para que os jogadores se habituem ao jogo mais rapidamente.

Xbox Series X/S

  • Possibilidade de continuação rápida (Quick Resume). Você pode alternar entre diversos títulos e continuar imediatamente de onde parou.

Recursos adicionais também chegam a todas as plataformas com o lançamento da nova geração, como recursos de acessibilidade (opções de legibilidade e conversão texto-fala e fala-texto), opções de início rápido e a novíssima interface do Ubisoft Connect.

Rainbow Six Siege está disponível também para PC.

Fonte: Ubisoft




Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos multiplayer que causam discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google