Power Rangers: Legacy Wars (Mobile) recebe skin de Silverback, irmão de Goldar

Personagem oriundo dos quadrinhos chega como visual alternativo de seu irmão, Goldar.


Power Rangers: Legacy Wars, jogo lançado em 2017 para promover o último filme da franquia, acabou por virar uma enorme vitrine para o universo expandido da série. Muitos personagens que surgiram nas páginas dos quadrinhos da BOOM! Studios chegaram ao jogo de luta, seja como personagens próprios ou como skins; é nessa última opção que Silverback entra no jogo.


O irmão de Goldar, um dos mais icônicos inimigos dos nossos heróis coloridos, foi apresentado na história  'Only the Strong' (Somente os Fortes), integrante do quadrinho 'Power Rangers Annual 2016'. Tem uma estrutura física similar ao seu irmão, o que permite uma boa aplicação da skin. Sua história encontra um desfecho quando Goldar se envolve com Lord Zedd.

A skin de Silverback faz parte do Passe do Poder desse mês, que custa R$ 18,90. O pacote inclui um morfador temático (o atual é também de Silverback), duas entradas adicionais para todos os eventos gratuitos, o resgate das recompensas diárias dos últimos três dias, recompensas especiais nas Áreas Corrompidas uma provocação para o guerreiro da área (essa é a 11ª), Goldar.

Power Rangers: Legacy Wars é gratuito para jogar, apesar de contar com transações que facilitam (mas não impedem) o seu progresso. Está disponível para iOS e Android.

Fonte: aviso ingame

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google