Power Rangers: Legacy Wars (Mobile) recebe Delphine, líder dos Alien Rangers

Mighty Morphin Alien Ranger branca, primeira mulher líder de uma equipe, chega aos smartphones como personagem jogável.


Power Rangers: Legacy Wars, que nasceu para promover o filme de 2017 e tomou proporções lendárias, recebeu na última sexta-feira a adição de Delphine, líder dos rangers de Aquitar, como personagem jogável. Ela chega com Raridade Raro e Classe Balanceado, tanto como Líder quanto como Assistente. Há um evento comemorativo à sua chegada, em que é possível jogar com Delphine (Heroína Aquitiana!) ou contra ela (Bate-Volta!). O evento termina hoje e é uma excelente pedida para testar a personagem e outras adições recentes, como o Abóbora do Rap.


Não sabe quem são os rangers de Aquitar? Aqui vai uma ajuda: A primeira temporada de Power Rangers fez tanto sucesso que a série foi esticada, adaptando outros super sentai, mas mantendo o uniforme de Zyuranger. Na segunda temporada tivemos apenas o ranger branco vindo de Dairanger. Poucos se lembram, no entanto, que entre a terceira temporada de Mighty Morphin e Power Rangers Zeo tivemos Mighty Morphin Alien Rangers, que aproveitou o material de Kakuranger. A mini temporada, em 10 episódios, serviu para mostrar a transição de poder dos heróis coloridos, trazendo os rangers do planeta Aquitar para defender a Terra enquanto os nossos protetores estavam transformados em crianças. A líder dessa equipe era Delphine, a Alien ranger branca.

Power Rangers: Legacy Wars é gratuito para jogar, apesar de ter transações que facilitam (mas não impedem) o seu progresso no jogo. Está disponível para iOS e Android.

Fonte: nWay

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google