Poison Control (PS4/Switch) será lançado no Ocidente em 13 de abril de 2021; confira novo trailer

Vídeo mostra alguns dos personagens do jogo que combina RPG de ação e tiro em terceira pessoa.

A NIS America divulgou um novo trailer de Poison Control. Além de apresentar os personagens e um pouco do gameplay, o vídeo também revela a data de seu lançamento ocidental. O jogo que mistura RPG de ação com tiro em terceira pessoa estará disponível para PS4 e Switch em inglês a partir do dia 13 de abril de 2021.

No controle de Soul Mate, o jogador terá que se unir a Poisonette na luta para purificar os domínios infernais conhecidos como Belles' Hells. A história é descrita da seguinte forma:

Dos desejos terrenos da humanidade, nascem ilusões. Essas ilusões, sejam elas dos vivos ou dos mortos, se manifestam na forma de criaturas tóxicas conhecidas como Klesha, e criam domínios do Inferno.

Após vagar pelo inferno, a sua carne e sangue são usurpados pela misteriosa garota chamada Poisonette. Para retornar ao mundo dos mortais, você e Poisonette, duas almas em um mesmo corpo, terão que purificar os corações dos caídos.

Quem é você? Quem é Poisonette? Como você chegou aqui, para começo de conversa? Assim começa a história da sua jornada pelos Belles' Hells.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google