Assassin's Creed Valhalla (Multi) quebra recorde de jogadores da franquia no lançamento

Número de jogadores no lançamento foi o dobro do registrado com Assassin's Creed Odyssey.


Lançado no último dia 10, Assassin's Creed Valhalla leva a famosa franquia da Ubisoft para a Europa, durante a era dos Vikings. A aventura de Eivor, entretanto, já é detentora de um recorde dentro da série da Ubisoft, como o título com o maior número de jogadores ativos no dia do lançamento. Os números chegam a ser o dobro do  registrado com o título anterior, Assassin's Creed Odyssey.

“Estamos entusiasmados com a recepção dos jogadores e extremamente orgulhosos do que nossas equipes realizaram com Assassin’s Creed Valhalla, que se baseia no incrível sucesso de seus antecessores. No contexto da COVID-19, enviar Assassin’s Creed Valhalla em pelo menos sete plataformas é uma conquista incrível para todas as equipes envolvidas em todo o mundo. Temos o prazer de saudar os jogadores do Xbox Series X | S e do PlayStation 5 com um jogo que libera o poder do novo hardware. Isso abre o caminho para um feriado emocionante, com Assassin’s Creed Valhalla definido para ser um dos maiores sucessos desta temporada. ”

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft
Assassin's Creed Valhalla está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: PC Gamer


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google