Per Aspera, título de estratégia de terraformação de Marte, chegará ao PC em 3 de dezembro

O jogo de estratégia com fortes elementos de narrativa chegará ao Brasil com localização para o português.


A Raw Fury e a Tlön Industries anunciaram que Per Aspera, jogo de estratégia que se passa em Marte, será lançado no PC em 3 de dezembro. Foi revelado também que o título chegará ao Brasil completamente localizado para o português, e a dublagem em inglês conta com grandes nomes, como Troy Baker e Phil LaMarr. Junto com os anúncios, foi liberado um novo trailer do jogo.

Em Per Aspera o jogador controla uma inteligência artificial que tem como tarefa terraformar Marte para que os humanos possam colonizá-lo. O título apresenta mecânicas de estratégia, administração e construção de bases, assim como aspectos narrativos: é importante criar laços com os colonos para avançar na campanha e para descobrir a origem de uma misteriosa força hostil.

Fonte: Raw Fury (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google