Gwent: The Wither Cardgame (PC, Mobile) recebe nova Jornada e Modo de Jogo

O novo Modo Jornada apresenta o Mago Alzur como protagonista e traz novos itens cosméticos. Além disso, o Draft foi incluído em acesso antecipado.












O jogo Gwent: The Witcher Cardgame teve sua mudança de temporada essa semana, sendo iniciada a Temporada de Mahakan. Além disso, muitas novidades como uma nova jornada e o Modo Draft foram incluídas no jogo de cartas digital da CD Projekt Red.  


A nova Jornada é a terceira do cardgame e traz o personagem Alzur como protagonista. O mago, que é um dos responsáveis plea criação dos bruxos, entra na lista de personagens que podem ser utilizados nas partidas. Ao avançar nos níveis da Jornada podem ser liberados muitos itens como cardbacks, avatares, títulos e bordas. A Jornada funciona como um passe de temporada e possui o modo gratuito e o premium. O primeiro garante ao jogador pontos de recompensa para liberar itens nas árvores do livro de recompensas, já o segundo, premium, garante os itens cosméticos comentado anteriormente.


Além disso, foi incluído o novo modo de jogo, o Draft. Ele substitui o antigo Modo Arena que existia no jogo de cartas. Com a forma de escolha de cartas reestruturada, o modo está mais rápido e divertido. 


Gwent: The Witcher Cardgame já está disponível para PC e plataformas Mobile. 

Fonte: Site Gwent

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google