People Can Fly está trabalhando em dois novos jogos

Projetos tem colaboração da Take-Two Interactive e da Square Enix.

De acordo com o site oficial da People Can Fly, o estúdio já está trabalhando em dois novos projetos para serem anunciados depois do lançamento de Outriders. O primeiro deles é um título AAA que será publicado pela Take-Two Interactive para os consoles da nova geração, enquanto o segundo está sendo desenvolvido em parceria com a Square Enix.
"Em parceria com a Take-Two Interactive, estamos trabalhando em um novo título AAA original, liderado pela People Can Fly de Nova Iorque. O terceiro jogo em desenvolvimento é um projeto empolgante com a Square Enix, cujos detalhes ainda não foram revelados", diz o estúdio.

Os detalhes sobre os dois jogos são escassos, mas o da Take-Two Interactive foi descrito como um "título de aventura e ação altamente ambicioso e inovador". Enquanto isso, Outriders será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia em 2 de fevereiro de 2021.

Fonte: Site oficial da People Can Fly


é entusiasta e apreciador de jogos mobile e de plataforma 3D com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Também está aprendendo mais sobre Realidade Virtual, Computação Gráfica, Bioinformática, Psicologia Positiva e Neurociência, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google