People Can Fly está trabalhando em dois novos jogos

Projetos tem colaboração da Take-Two Interactive e da Square Enix.

De acordo com o site oficial da People Can Fly, o estúdio já está trabalhando em dois novos projetos para serem anunciados depois do lançamento de Outriders. O primeiro deles é um título AAA que será publicado pela Take-Two Interactive para os consoles da nova geração, enquanto o segundo está sendo desenvolvido em parceria com a Square Enix.
"Em parceria com a Take-Two Interactive, estamos trabalhando em um novo título AAA original, liderado pela People Can Fly de Nova Iorque. O terceiro jogo em desenvolvimento é um projeto empolgante com a Square Enix, cujos detalhes ainda não foram revelados", diz o estúdio.

Os detalhes sobre os dois jogos são escassos, mas o da Take-Two Interactive foi descrito como um "título de aventura e ação altamente ambicioso e inovador". Enquanto isso, Outriders será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia em 2 de fevereiro de 2021.

Fonte: Site oficial da People Can Fly


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google