Out of Space: Couch Edition será lançado em 25 de novembro no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

Título foi lançado originalmente no PC em 26 de fevereiro.

A PID Publishing e a desenvolvedora Behold Studios anunciaram hoje (06) que Out of Space: Couch Edition será lançado em 25 de novembro no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, depois de nove meses sendo exclusivo do PC.

Out of Space é um jogo cooperativo local de estratégia e convida você a se mudar para uma nova casa com seus amigos - no espaço. O seu objetivo é limpar, mobiliar e elaborar sistemas enquanto tenta se livrar de criaturas alienígenas que estão arruinando seus planos de uma casa dos sonhos. O título oferece sessões curtas e fáceis para divertir e cada partida começa em uma nave espacial gerada por diferentes procedimentos que exigirá suas melhores habilidades.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google