Majikoi: Love Me Seriously (PC) será lançado no Ocidente durante o verão de 2020

Visual novel no estilo galge deve ser lançado no Steam em breve.


A JAST USA anunciou que Majikoi: Love Me Seriously será lançado no PC (Steam) durante o verão de 2020 (período que na verdade se estende de dezembro de 2020 a fevereiro de 2021). Uma data exata ainda não foi revelada.

Lançada no Japão sob o nome Maji de Watashi ni Koishinasai!!, a visual novel chegou a ser adaptada em anime e é descrita pela empresa da seguinte forma:

História

A princípio, Kawakami City pode parecer similar a qualquer cidade dormitório de Tokyo, com uma estação de trem movimentada e bairros gentrificados. No entanto, este é um lugar onde a sua linhagem samurai determina o seu status social, amigos e futuro.

Este é o lar de Yamato e seus seis amigos. Eles tiveram muitas aventuras juntos ao longo dos anos, e até criaram uma "base secreta" para se encontrar e fugir dos problemas do mundo. Apesar de se conhecerem desde a infância, isso não significa que eles sempre foram amigos nem que eles sejam similares. Pelo contrário. Mas, apesar das suas diferenças (ou talvez por causa delas), eles são muito próximos.

Todos os sete estudam na Academia Kawakami, uma instituição única e prestigiada na qual artes marciais são integradas nos seus valores e no seu sistema de resolução de conflitos. Seu diretor é também o mestre do Templo Kawakami, onde os maiores artistas marciais do mundo treinam e testam a sua força. Yamato e seus amigos aprendem não apenas fatos e valores das matérias tradicionais, mas também trabalho em equipe e o sentido do espírito de samurai.

Este ano, dois novos membos se juntam a Yamato e seu círculo de amigos, criando novos conflitos, drama, e talvez até romance.

Gameplay

Jogue como Yamato, o protagonista da história. Ele é chamado de "Estrategista" por seus amigos por uma boa razão. Em uma sociedade que valoriza a habilidade de luta, ele tem consegue ser valorizado por usar apenas sua astúcia. Alguns dizem que ele está roubando, outros dizem que ele é desleal em seus esquemas, ams a verdade é - ele vence. E acima de tudo, ele irá vencer pelos seus amigos.

O jogo tem 20-30 horas de humor, drama, e aventura, com o elenco principal de personagens (a "Família Kazama") totalmente dublada em japonês. Suas escolhas ao longo da visual novel irão moldar como os outros personagens te veem, mudando o seu caminho e história. Com mais de dez finais diferentes, há muito para aproveitar!

 Fonte: JAST USA (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google