Kerbal Space Program 2 (Multi) é adiado para 2022

Jogo é um simulador de programa espacial, onde os jogadores podem criar foguetes e naves para explorar o sistema planetário de Kerbol.

Durante a divulgação dos resultados de seu último relatório financeiro, a Take-Two Interactive revelou que Kerbal Space Program 2 foi adiado para 2022. Inicialmente planejado para o segundo trimestre deste ano, o título da Intercept Games e da Private Division não teve condições de ser lançado devido a desafios técnicos.
"Kerbal Space Program 2 será lançado em 2022. Sei que isso é frustrante, especialmente considerando que está não é a primeira vez que isso acontece. Sabíamos que enfrentávamos um imenso desafio técnico e criativo quando iniciamos esse projeto. Ouvimos a comunidade e sabemos que qualidade é primordial. Estamos criando um título estável e polido e resolver inúmeros problemas leva tempo", disse Nate Simpson, diretor criativo do jogo.

Kerbal Space Program 2 é um simulador de programa espacial, onde os jogadores podem criar foguetes e naves para explorar o sistema planetário de Kerbol.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google