Próximos jogos das séries Battlefield e Need for Speed serão lançados entre 2021 e 2022

Pelo menos mais seis jogos estão planejados para o ano fiscal de 2022.

A Electronic Arts divulgou recentemente o seu relatório financeiro para o penúltimo trimestre de 2020 que se encerrou em 30 de setembro e forneceu atualizações sobre os futuros títulos da empresa. De acordo com o CEO, Andrew Wilson, os próximos jogos das séries Battlefield e Need for Speed, desenvolvidos respectivamente pela DICE e pela Criterion Games serão lançados em algum momento do período entre 1º de abril de 2021 e 31 de março de 2022.

Ambos os títulos chegarão ao PlayStation 5 e ao Xbox Series X|S com pelo menos mais seis jogos planejados para o ano fiscal de 2022. Wilson também disse que o novo Need for Speed trará alguns saltos visuais surpreendentes, enquanto Battlefield apresentará uma experiência nunca vista antes.
"Os avanços técnicos dos novos consoles estão permitindo que a equipe entregue uma visão extraordinária para as franquias. Temos testes práticos em andamento internamente e a equipe tem recebido feedback muito positivo à medida que começamos a envolver nossa comunidade".

Mais detalhes sobre os novos projetos da empresa serão revelados no segundo trimestre de 2021.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google