Hitman III (Multi): novo vídeo apresenta a região de Chongqing

Localidade chinesa é um dos cenários do jogo de stealth.

A IO Interactive divulgou um novo trailer de Hitman III. Ele apresenta uma das localidades do jogo de stealth, a região chinesa de Chongqing. O novo título do Agent 47 será lançado para PC (Epic Store), PS4, PS5, XBO, XSX e Stadia no dia 20 de janeiro de 2021. Uma versão Cloud para Switch também está em desenvolvimento.

Chonqing é descrito como uma central de transportes da China. Suas ruas estreitas são chuvosas e iluminadas por luzes neon, além de abarrotadas com lojas, estandes de comida e segredos escondidos. A localidade também é uma forma da empresa demonstrar a tecnologia do jogo, com melhorias na iluminação, reflexos e animação, além de permitir demonstrar uma multidão com até 300 NPCs.

Nos consoles da nova geração, a empresa promete que o título roda em 4K a 60fps e terá suporte a HDR. Além disso, jogadores poderão importar as localidades dos jogos anteriores da trilogia World of Assassination, podendo explorá-la inteiramente com várias melhorias visuais.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google