Fortnite (Multi) lançará serviço de assinatura em 2 de dezembro; confira os detalhes

Por R$38 mensais, jogadores poderão obter itens exclusivos e V-Bucks extras para comprar o que quiser.


A Epic Games lançará um serviço de assinatura para os jogadores de Fortnite. A ideia é que o novo serviço ofereça recompensas melhores e mais exclusivas para o Battle Royale, além de algumas vantagens adicionais. Confira o trailer de anúncio do Clube Fortnite e os principais detalhes sobre o serviço.


INFORMAÇÕES GERAIS

A assinatura terá um custo mensal de R$38. A assinatura está associada à plataforma em que você a adquiriu (sua Plataforma Principal) até que seja cancelada e não é transferível. Tome cuidado na hora de escolher a plataforma (p. ex.: Xbox, PlayStation, Nintendo Switch) na qual adquiriu sua Assinatura. Você poderá acessar os itens que recebe da assinatura em diferentes plataformas, mas os V-Bucks que você recebe não podem ser resgatados em outras plataformas.

A assinatura é adquirida na Loja de Itens ou na tela de compra do Passe de Batalha, podendo ser cancelada a qualquer momento. Entre no jogo e acesse a aba Clube Fortnite para conferir o passo a passo no seu dispositivo de jogo ativo.

Mesmo após o cancelamento, sua assinatura permanece ativa até o fim do período atual de cobrança. Você poderá manter todos os Passes de Batalha, V-Bucks e Pacotes do Clube recebidos anteriormente. Se você já comprou o Passe de Batalha da Temporada atual, receberá um reembolso de 950 V-Bucks na sua conta.

V-BUCKS

Assinantes receberão 1000 V-Bucks por mês para usar como quiser. V-Bucks adquiridos no PlayStation ou no Nintendo Switch não podem ser usados em outras plataformas. Conteúdos do Fortnite obtidos com V-Bucks ficam disponíveis em todos os dispositivos vinculados à sua conta Fortnite, independentemente do dispositivo em que o conteúdo foi obtido.

PACOTE DO CLUBE (CONTEÚDO EXCLUSIVO)

Pacotes do Clube Mensais sempre contêm um novo Traje com pelo menos um acessório. Todos os itens são exclusivos a membros do Clube Fortnite. Pacotes do Clube, e os itens contidos neles, são disponíveis apenas para assinantes do Clube Fortnite. Itens lançados anteriormente podem ficar disponíveis novamente para membros do Clube mais tarde. Eles nunca serão vendidos ou concedidos a membros que não sejam do Clube.

Para saber mais detalhes você pode acessar a página dedicada ao Clube Fortnite.

Fonte: Epic Games

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google