Red Dead Online (Multi) será lançado como um título standalone em 1 de dezembro

O título estará com uma generosa oferta de lançamento até fevereiro de 2021.


A Rockstar começará a oferecer uma interessante alternativa para os jogadores que preferem apenas o ambiente online de seus jogos. No caso, o primeiro a receber esse tratamento será Red Dead Online, o modo multiplayer de Red Dead Redemption 2 (Multi). A partir do dia 1 de dezembro, o modo será vendido como um título standalone, ou seja, contará apenas com o multiplayer online de RDR2.



Para atrair os jogadores para a experiência, a Rockstar oferecerá um desconto promocional de 75% no preço de lançamento do Red Dead Online, que custará US$4.99 (aproximadamente R$27 em conversão direta) até o dia 15 de fevereiro de 2021. Um novo evento de Caçadores de Recompensas também terá início na próxima semana, oferecendo XP em dobro para celebrar o lançamento.

Red Dead Online será vendido de forma exclusivamente digital na PlayStation Store, Microsoft Store, Rockstar Games Launcher, Epic Games Store e Steam e terá 123GB, pois também contará com a campanha de Red Dead Redemption 2 que poderá ser desbloqueada pagando um preço adicional caso o jogador tenha interesse.

No PS4 e Xbox One os jogadores precisarão ter uma assinatura ativa dos respectivos serviços (PlayStation Plus ou Xbox Live Gold) para acessar as funcionalidades online do game, que também será compatível via retrocompatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series X.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google