Evento de Halloween em Gwent: The Witcher Cardgame (PC/Mobile) vai até inicio de novembro

Iniciado dia 28 de outubro, o evento de Soavine traz diversos itens cosméticos gratuitos para os jogaodres.












O jogo de cartas da CD Projekt Red, Gwent: The WItcher Cardgame, deu início as suas festividades de Halloween em 28 de outubro com o evento de Soavine. No universo de The Witcher a festividade marca o início do ano novo élfico, sendo comemorado por humanos também. A noite do Soavine é considerada a noite das assombrações e da magia.


No Gwent o festival está sendo comemorado com a adição de itens cosméticos temáticos muito interessantes. Entre os gratuitos estão avatares, bordas, títulos e dois belos versos de cartas. Além disso, foram adicionados itens especiais para serem comprados na loja do game. Estes itens são o personagem Lojo, Cutelo Fantasma e uma armadura variante para o Ancião Sonegado que foi vendida juntamente com com a primeira expansão pós Homecoming, Maldição Carmesim. 

As premiações gratuitas são ganhas ao vencer partidas, sendo as caixas com o item sortido adicionadas automaticamente em seu inventário. O evento irá durar até o dia 03 de novembro quando ocorre a mudança de temporada.  


Fonte: Site Gwent

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google