Elden Ring (Multi): From Software agradece entusiasmo dos fãs

Após agradecer a boa recepção do novo conteúdo de Sekiro, empresa menciona o novo título mesmo sem divulgar novas informações sobre ele.












A Form Software é conhecida pelos seus jogos desafiadores e imersivos, como a franquia Souls e mais recentemente Sekiro: Shadows Dies Twice (Multi). Outro projeto da empresa é jogo Elden Ring que foi anunciado pela primera vez na E3 de 2019. Desde então poucas informações viram à público. 


O game se tornou muito aguardado não só pelo histórico da desenvolvedora, mas também pela participação de George A. A. Martin na produção.  O autor foi responsável pela criação de "A Song of Ice and Fire".

Recentemente foi lançado um novo conteúdo gratuito para o último game da From Software, Sekiro, adicionando novos visuais para o personagem e recursos. Em eu twitter oficial a empresa agradeceu os jogadores pelo apoio ao jogo que foi lançado a mais de um ano e disse que espera que todos gostem das adições. Seguindo o fio, eles ainda agradeceram o entusiasmo pelo lançamento de Enden Ring.
"Nós também apreciamos muito todo o entusiasmo e apoio demonstrado para "ELDEN RING", nosso próximo RPG de Ação Dark Fantasy. Esperamos que você esteja ansioso por isso."  
A menção ao novo título é curiosa, pois havia bastante tempo que a empresa não se manifestava sobre isso. Será que estamos próximos da divulgação de novas informações? Elden Ring ainda não possui data para chegar ao mercado.
Fonte: Twitter

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google