Dontnod Entertainment está trabalhando no desenvolvimento de seis jogos

Twin Mirror, próximo jogo do estúdio será lançado em 1º de dezembro.

Em entrevista exclusiva ao portal GamesBeat, o CEO da Dontnod Entertainment, Oskar Guilbert falou sobre o crescimento do estúdio e dos planos para o futuro. Segundo ele, existem seis jogos em produção ao mesmo tempo dentro da empresa e que todos eles oferecerão novas possibilidades ao jogadores.
"Nosso estúdio está crescendo, com seis jogos em produção agora. Nossos lançamentos recentes têm tido muito sucesso em termos de recepção da imprensa e dos jogadores. Estou muito orgulhoso".

Um dos seis projetos provavelmente é Twin Mirror, que será lançado em 1º de dezembro. Além disso, a editora abriu um novo estúdio neste ano em Montreal, Canadá que está trabalhando em um novo projeto não anunciado. A Focus Home Interactive também está colaborando em outro projeto que é considerado uma das mais ambiciosas histórias do estúdio.

Fonte: GamesBeat


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google