Dontnod Entertainment, responsável por Life is Strange, abre novo estúdio em Montreal

O estúdio trabalhará em um novo projeto ainda não revelado.

O estúdio francês Dontnod Entertainment, responsável por jogos como Life is Strange, Vampyr e Remember Me, anunciou que abriu um novo estúdio em Montreal no Canadá.


"Estamos muito satisfeitos em compartilhar nossos planos de expansão com a abertura deste novo escritório em Montreal, complementando a talentosa equipe que trabalha em Paris", disse o CEO da Dontnod Entertainment, Oskar Guilbert, em comunicado à imprensa. "Nosso objetivo é criar videogames o mais próximo possível das expectativas da nossa comunidade. Com esta nova equipe internacional, poderemos visualizar títulos ainda mais ambiciosos e continuar escrevendo histórias maravilhosas para nossos jogadores.”.

A empresa anunciou que o estúdio de Montreal trabalhará em um novo projeto. A produtora francesa trabalha atualmente em Twin Mirror, que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, e Tell Me Why, publicado pela Microsoft para Xbox One e PC.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google