Disco Elysium (PC) recebe localização para o Português do Brasil

Uma opção permite alternar entre duas línguas durante a partida.


Disco Elysium, o inusitado e aclamado RPG da produtora estoniana ZA/UM, recebeu localização para o Português do Brasil via atualização gratuita. Com isso, o título agora conta com cinco idiomas no total, e é possível alternar entre duas línguas durante o jogo ao apertar Q ou L — a dupla de localizações pode ser escolhida no menu. Em comemoração a essa atualização, o jogo receberá um desconto de 30% por tempo limitado.

Em Disco Elysium acompanhamos um detetive bêbado e desmemoriado que precisa investigar um assassinato na cidade de Revachol. O maior destaque do título é seu flexível sistema de criação e desenvolvimento de personagem que se aproxima dos RPGs de mesa. Liberdade também é uma constante e há inúmeras maneiras de resolver as situações.

Fonte: Disco Elysium (via Steam)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google