Destruction AllStars (PS5) ganha novo trailer destacando os quatro modos de jogo

Jogo será lançado em fevereiro de 2021 e estará disponível gratuitamente por dois meses para assinantes do PlayStation Plus.

Os desenvolvedores Lucid Games, Wushu Games e a publicadora Sony Interactive Entertainment divulgaram um novo trailer de gameplay de Destruction AllStars destacando os quatro modos de jogo disponíveis no lançamento do título.

Os modos são chamados de Mayhem, Carnado, Stockpile e Gridfall. Em Mayhem você deve causar danos nos oponentes para adquirir pontos até o tempo acabar. O jogador com maior número de pontos é o vencedor. Carnado é focado em risco e recompensa, onde você ganha itens colecionáveis para danificar ou destruir oponentes e marcar pontos. Quanto mais você destrói, mas pontos ganha. Strockpile é um modo em equipe, em que se deve destruir ou nocautear oponentes para adquirir pontos e obter o maior número possível. Por fim, Gridfall é uma espécie de battle royale, onde você deve sobreviver até o final. A diferença é que você pode morrer algumas vezes e voltar para a partida, mas os respawns são ilimitados.

Além dos quatro modos de jogo, o título também contará com um recurso de treinamento, Challenge Series para desbloquear cosméticos exclusivos em uma série de eventos organizados contra IAs e muitas outras novidades. Destruction AllStars será lançado em fevereiro de 2021 no PlayStation 5 e estará disponível gratuitamente por dois meses para assinantes do PlayStation Plus.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google