Cyberpunk 2077 (Multi): Novo Night City Wire Special mostra cerca de 9 minutos do jogo rodando no XBO e no XSX

Jogo de mundo aberto tem lançamento previsto para 10 de dezembro.

A CD Projekt RED liberou um novo vídeo de Cyberpunk 2077. Ele mostra um pouco do jogo de mundo aberto rodando nos consoles Xbox One X e Xbox Series X (via retrocompatibilidade). O título de ação e aventura tem lançamento marcado para o dia 10 de dezembro, com versões para PC (Steam, GOG e Epic), PS4, XBO e Stadia. O título também será compatível com o PS5 e o XSX no lançamento.

O vídeo de gameplay mostra trechos de uma das missões do jogo. Cyberpunk 2077 conta a história de V, um mercenário fora-da-lei equipado com várias melhorias cibernéticas. Em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações, o seu personagem busca um implante único que pode ser a chave para a imortalidade. Vale destacar que a empresa também pretende exibir em breve como o jogo está rodando nos sistemas PlayStation.

Fonte: Press release


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google