Call of the Sea será lançado para PC, XBO e XSX em 8 de dezembro

Jogo de aventura se passa em uma ilha tropical recheada de segredos.


A publicadora Raw Fury e a desenvolvedora Out of the Blue anunciaram a data de lançamento de Call of the Sea. O jogo de aventura será lançado para PC (Steam, GOG), Xbox One e Xbox Series X no dia 8 de dezembro.

O jogo é descrito da seguinte forma na sua página do Steam:

1934 nos confins do Pacífico Sul. Norah atravessou o oceano seguindo o rastro da expedição desaparecida do marido e se vê em uma ilha exuberante e paradisíaca: um lugar sem nome e esquecido, marcado por resquícios de uma civilização perdida.

Que segredos estranhos a ilha esconde, e o que Norah desvendará na busca pela verdade?

EXPLORE UM LUGAR LINDO
Explore uma estonteante ilha tropical (meticulosamente modelada na Unreal Engine 4), repleta de paisagens fantásticas, ruínas perdidas e mistérios ocultos.

CONHEÇA NORAH
Viva a experiência de uma personagem encantadora em busca da verdade sobre o desaparecimento do marido e sobre quem ela realmente é, dublada por Cissy Jones (Firewatch, The Walking Dead: Temporada 1).

MERGULHE DE CABEÇA
Entre em uma aventura com foco em um enredo cheio de emoção, suspense e surpresas surreais.

PROCURE A RAZÃO
Investigue as pistas deixadas por uma viagem anterior, reconstitua o que aconteceu e solucione vários quebra-cabeças inteligentes.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google