Assassin's Creed Valhalla (Multi): novo vídeo destaca as influências da mitologia nórdica no jogo

Odin e Thor podem ser encontrados no reino de Asgard.

A Ubisoft divulgou um novo trailer inédito de Assassin's Creed Valhalla destacando as influência da mitologia nórdica no novo game da série. O diretor narrativo, Darby McDevitt menciona Odin, Freja e Loki como os deuses que os Vikings veneram, sendo que uma breve olhada para o reino de Asgard foi apresentada. O protagonista Eivor pode viajar para este reino com o leme de Valka e não se surpreenda se Odin ou Thor forem personagens reais neste local.

Assassin's Creed Valhalla será lançado em 10 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e Google Stadia, enquanto no PlayStation 5 ele chega em 12 de novembro.

Fonte: Ubisoft (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google