World of Warships (Multi): Wargaming anuncia redução de preços no Brasil

Já em vigor, reajuste tem como objetivo tornar o jogo de combate naval histórico da Wargaming ainda mais acessível para o público local.

A Wargaming anunciou que a partir de hoje (13), todos os conteúdos disponíveis e relacionados a World of Warships no Brasil terão os preços reduzidos em 21%. A iniciativa visa tornar o jogo e seu vasto conteúdo ainda mais acessível para o público local.
"Após feedbacks sobre nossos preços para a América Latina e uma pesquisa aprofundada sobre o assunto, decidimos aplicar as devidas alterações. Isso significa uma queda significado nos preços para o Brasil, além de valores já reduzidos em comparação com regiões como os Estados Unidos. Esperamos que isso ajuda a tornar o conteúdo premium mais acessível aos jogadores brasileiros, tornando sua experiência ainda mais alinhada à de outras regiões. Estamos atentos ao feedback de nossos jogadores sobre todos os assuntos, desde o equilíbrio do jogo até o custo dos itens, e estamos também comprometidos em revisar a ajustar nossos produtos no futuro, conforme necessário para que se adequem à realidade dos mercados locais", disse Artur Plociennik, diretor de distribuição regional de World of Warships.

World of Warships apresenta mais de 350 navios de guerra históricos para jogar, bem como diversos itens consumíveis, módulos e melhorias para os navios que podem ser fundamentais para o desempenho durante as batalhas. Há ainda opções de personalização externa para os navios, disponíveis no mercado do jogo que, além de decorá-los, trazem benefícios como camuflagens e outras opções. A maior parte dos conteúdos está disponível gratuitamente para jogar com aquisições através de moedas adquiridas ao longo do progresso do jogo. No entanto, há conteúdos que podem ser comprados com dinheiro real que oferecem vantagens ao jogador.

Fonte: Wargaming


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google