Títulos da Xbox Game Studios acumularam 1,6 bilhões de horas de jogo em 2020

Mais novidades a respeito de jogos para o Xbox Series X e o Series S serão revelados no final do mês de outubro.

A Microsoft divulgou recentemente estatísticas relacionadas aos títulos lançados pela Xbox Game Studios. De fevereiro de 2019 (quando foi rebatizada) até outubro deste ano, a publicadora já lançou 15 jogos e parece que todos tiveram um ótimo ano, mesmo com a pandemia de Covid-19. De acordo com Aaron Greenberg via Xbox Wire, os títulos acumularam 1,6 bilhões de horas de jogo em 2020.




A publicação também menciona que Sea of Thieves já ultrapassou a marca de 15 milhões de jogadores e que Grounded da Obsidian Entertainment já atraiu 1 milhão de usuários. Greenberg também revelou que mais novidades a respeito de títulos para o Xbox Series X e o Series S serão revelados no final do mês de outubro. O executivo também mencionou que existem inúmeros jogos em desenvolvimento e que o futuro nunca foi tão brilhante para os jogadores do Xbox.

Fonte: VG247

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google