Genshin Impact (Multi) ultrapassou 17 milhões de downloads em quatro dias nos dispositivos móveis

Game também gerou uma receita de 50 milhões de dólares em sua primeira semana.

O site de estatísticas para dispositivos móveis App Annie revelou que o RPG de ação gratuito, Genshin Impact atingiu os 17 milhões de downloads apenas quatro dias após seu lançamento no Android e no iOS, mas os números devem ser ainda maiores já que não leva em consideração as versões de PC e PlayStation 4. Além disso, o game também gerou uma receita de 50 milhões de dólares em sua primeira semana de acordo com analistas da Niko Partners. Em declarações ao IGN, Daniel Ahmad disse que o título tinha mais de 20 milhões de pré-registros antes do lançamento, dos quais mais de 5 milhões eram de fora da China.

Genshin Impact é um jogo gratuito disponível para PC, PlayStation 4, Android e iOS e embora tenha microtransações está sendo elogiado por sua riqueza de conteúdos, ótimas mecânicas de combate entre outros pontos.

Fonte: App Annie (via Twitter)/IGN

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google