The Dark Pictures Anthology: Little Hope (Multi): confira o novo trailer "Segredos e Premonições"

Jogo de terror será lançado no dia 30 de outubro.


A Bandai Namco divulgou um novo trailer de The Dark Pictures Anthology: Little Hope. Intitulado "Segredos e Premonições", ele oferece uma visão geral do jogo, mostrando vários aspectos do gameplay. O novo jogo da antologia de terror The Dark Pictures será lançado para PC (Steam), PS4 e Xbox One no dia 30 de outubro.

A ideia da antologia é que os jogos são independentes entre si, cada um contando com sua própria história em situações completamente distintas. Em Little Hope, acompanhamos um grupo de estudantes universitários nos EUA que acaba indo parar em uma vila isolada após um acidente de ônibus. O lugar foi palco da caça às bruxas e suas decisões irão impactar o desenrolar da trama.

Além do single player, uma característica da antologia é a presença de modos multiplayer com 2 jogadores online ou até 5 localmente. Cada jogador controla personagens diferentes e suas ações podem ter impactos variados para os outros jogadores.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google