The Dark Pictures Anthology: Little Hope (Multi): confira o trailer de lançamento

Jogo de terror será lançado no dia 30 de outubro.


A Bandai Namco divulgou o trailer de lançamento de The Dark Pictures Anthology: Little Hope. O jogo de terror desenvolvido pela Supermassive Games (Until Dawn, Man of Medan) será lançado no dia 30 de outubro para PC, PS4 e XBO.

The Dark Pictures é uma antologia de jogos de terror. Sua proposta é oferecer jogos interessantes do gênero que contam diferentes histórias não-relacionadas. Todos os títulos têm foco em história, com múltiplas escolhas possíveis, e com a opção de jogá-los em multiplayer local e online.

Em Little Hope, um grupo de estudantes universitários e um professor acabam sofrendo um acidente de ônibus. Por conta disso, eles se vêem presos no pequeno vilarejo abandonado de Little Hope, que havia sido um dos palcos da caça às bruxas nos Estados Unidos.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google