[Atualização] Square Enix registra a marca “Forspoken”

Atualmente o estúdio está trabalhando no Project Athia e em Final Fantasy XVI.

A Square Enix registrou recentemente no Japão uma nova marca intitulada "Forspoken", que não teve nenhuma informação extra revelada e não se tem ideia da natureza oficial da mesma.


Atualmente o estúdio está trabalhando no Project Athia e em Final Fantasy XVI.

Atualização

Além de "Forspoken", a Square Enix também registrou outras duas marcas, chamadas de "A Hero's Bonds" e "Nenkon Kihan" em 24 de setembro. Além disso, um dia depois a Bandai Namco também registrou três novas marcas relacionadas a "Code Fairy", enquanto a Sega registrou cinco dias depois a marca comercial "Korogarina". A origem de todas essas marcas é desconhecida e não está claro ao que dizem respeito.

Outra marca registrada naquela mesma semana inclui "Melty Blood", uma série de jogos de luta desenvolvido pela French-Bread que não recebeu um novo título desde 2010 com Melty Blood Actress Again Current Code.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google