Sakuna: Of Rice and Ruin (Multi): novo trailer mostra um pouco do gameplay

Jogo de ação será lançado para PC, PS4 e Switch em 10 de novembro.

A publicadora XSEED Games divulgou um novo trailer de Sakuna: Of Rice and Ruin. O jogo de ação será lançado para PC (Steam), PS4 e Switch no dia 10 de novembro. No PS4, o jogo já está em pré-venda e custa R$ 199,50 ou R$ 249,50 em sua edição Digital Deluxe (que inclui a trilha sonora de 42 faixas, 4 temas exclusivos e 9 avatares).

Desenvolvido pela Edelweiss (Fairy Bloom Freesia, Astebreed), o jogo conta a história da deusa da colheira Sakuna. Após ser banida de seu lar celestial, a deusa acaba indo parar em uma ilha tomada por demônios. Com a ajuda do seu guardião Tama e de um grupo de humanos exilados, ela terá que recultivar o solo da ilha com arroz (fonte do seu poder) e lutar contra os monstros que dominam o lugar.

O gameplay combina trechos de ação sidescroller com momentos de simulação de fazenda 3D. Nos trechos de ação é possível utilizar ferramentas da fazenda como enxadas para bater nos monstros. Depois, é importante plantar arroz para poder aumentar a força da personagem além de ser possível contar com os humanos para a criação de novos equipamentos.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google