Robotics;Notes Elite & DaSH Double Pack (Multi): confira o trailer de lançamento das visual novels

Os dois jogos da série Science Adventure chegam ao Ocidente no dia 13 de outubro.

A Spike Chunsoft divulgou um novo trailer de Robotics;Notes Elite & DaSH Double Pack, comemorando que o lançamento do título está próximo. As visual novels da série Science Adventure (Steins;Gate, Chäos;Child) chegam ao PC (Steam), PS4 e Switch no dia 13 de outubro, sendo as versões digitais vendidas separadamente.


Robotics;Notes Elite conta a história de um grupo de estudantes que faz parte do Robot Research Club em Tanegashima High. No entanto, enquanto a líder Akiho Senomiya luta para manter o clube ativo e construir um robô gigante, o protagonista, Kaito Yashio, se mostra apático à possibilidade do fim do clube. Em paralelo, ele descobre o misterioso Kimijima Report que alerta sobre uma perigosa conspiração. Elite é uma versão melhorada do original, com modelos 3D mais detalhados, cenas animadas e algumas modificações no roteiro.

Já DaSH se passa meio ano após os eventos do jogo anterior. Em meio a um festival de verão, alguns incidentes acontecem e podem levar a história pacífica em algo mais sinistro. Vale destacar também que o jogo conta com o personagem Itaru Hashida (o Daru de Steins;Gate).
Fonte: Spike Chunsoft (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google