Remothered: Broken Porcelain (Multi): confira o trailer ‘Story So Far’

O trailer resume os eventos da série de Survival Horror que levaram à esta sequência.


A publicadora Modus Games e a desenvolvedora Stormind Games divulgaram um novo trailer de Remothered: Broken Porcelain com o resumo dos eventos que levaram à sequência do título de survival horror.




Confira a visão geral do trailer e do jogo, segundo a Modus Games:
A sinopse detalha o desaparecimento de uma jovem chamada Celeste enquanto resume os eventos ocorridos em Remothered: Tormented Fathers, descrevendo a busca inquisitiva de Rosemary Reed por respostas e as verdades preocupantes que ela descobriu. O vídeo então prepara o cenário para Remothered: Broken Porcelain, que se junta a uma jovem desajustada, Jennifer, após sua chegada ao sinistro Ashmann Inn e vê Rosemary retornar à sua investigação em torno de Celeste.

Remothered: Broken Porcelain serve como prequel e sequência de seu antecessor, evoluindo a atmosfera tensa da série e quebra-cabeças de avanço da história, enquanto concede aos jogadores novas maneiras de afastar inimigos inquietantes. As ameaças surreais do Ashmann Inn podem até transformar amigos em inimigos, então os jogadores devem manter o bom senso enquanto ajudam Jennifer e Rosemary a encontrar as respostas que procuram desesperadamente.
Remothered: Broken Porcelain tem lançamento previsto em 20 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google