Returnal (PS5) tem novas imagens e detalhes revelados

Vantagens de hardware do PlayStation 5 também foram divulgadas.

A Sony atualizou recentemente seu site oficial e revelou novos detalhes e capturas de tela de Returnal, jogo de horror desenvolvido pela Housemarque Oy. A história do título acompanha Selene caindo em um estranho mundo alienígena que contêm os restos de uma antiga civilização. Cada vez que a personagem morre e renasce, o mundo ao seu redor muda e ela deve começar sua jornada novamente. A cada novo ciclo, novos itens e combinações são fornecidas. Selene deverá localizar diferentes tecnologias alienígenas que poderão ser usadas para obter novas habilidades. Ela também deve reunir fragmentos de suas memórias e desenvolver uma ligação especial com o planeta. O combate será em terceira pessoa e semelhante aos títulos anteriores do estúdio. Confira novas imagens do jogo:







Também foi divulgado alguns detalhes a respeito das vantagens de hardware do PlayStation 5. As telas de carregamento serão quase instantâneas graças ao SSD, isso funciona especialmente bem para um roguelike, onde os jogadores podem voltar a ação logo após morrer. Os gatilhos adaptáveis do DualSense também são usados para alternar entre os modos de disparo. O suporte de feedback tátil reage ao ver fragmentos de memórias ou disparos com armas. Finalmente, o recurso de áudio 3D também será importante para ouvir diferentes tipos de inimigos.

Returnal será lançado em algum momento de 2021 para PlayStation 5.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google