Sequência de Steins;Gate é anunciada pela Mages

Visual novel não teve o nome completo revelado ainda.

A Mages anunciou um novo projeto de Steins;Gate. Anteriormente chamado pelos desenvolvedores de Steins;God e ainda sem o nome completo revelado, Steins;[REDACTED] será uma sequência do título da série Science Adventure.

Ao explicar a relação do jogo com o anterior, o criador Chiyomaru Shikura fez uma comparação com os títulos Chäos;Head e Chäos;Child. Chäos;Child é uma sequência direta de Chäos;Head, compartilhando vários elementos de roteiro, mas oferecendo um novo elenco de personagens e uma história standalone. Espera-se, portanto, que o novo jogo também funcione de forma similar.

Não foi revelado nenhum detalhe quanto a plataformas ou previsão de lançamento, assim como nenhuma arte conceitual foi mostrada. No entanto, o criador fez questão de divulgar que os dubladores de Okabe, Kurisu e Daru estarão presentes no novo jogo.

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google