No Man's Sky Next Generation (Multi): atualização prepara o título para a nova geração de consoles

O título será lançado para PS5 e XSX, com diversas melhorias e suporte a migração do progresso nas versões da geração atual.


A Hello Games disponibilizou uma nova atualização para No Man's Sky, preparando o título para a nova geração de consoles, além de melhorias gráficas para o game no PC. Confira o trailer de anúncio de No Man's Sky Next Generation e os principais destaques da atualização do game.



Upgrade gratuito para jogadores no PlayStation 4 e Xbox One

Os atuais jogadores terão upgrade gratuito do título para o PlayStation 5 e Xbox Series X, podendo levar todo seu progresso da atual versão para a nova por meio de salvamento dos dados na nuvem em suas respectivas plataformas.

Suporte para resolução 4K em 60fps

A nova meta de resolução permitirá executar o jogo em resolução de 4K e 60 quadros por segundo tanto no PC quanto nos consoles da nova geração. Além de tempos de carregamento mais rápidos proporcionados pelo SSD de alta velocidade.

Bases maiores e mais elaboradas

Será possível construir bases muito maiores e elaboradas, onde o único limite é sua criatividade para o que pretende fazer.

Multiplayer e cross-play

O título já conta com suporte a multiplayer online, podendo agora ter sessões para até 32 jogadores simultâneos. O cross-play entre todas as plataformas também se tornará padrão, incluindo os jogadores do PS5 e XSX.

Vantagens no PS5

No console da Sony, os jogadores poderão usufruir das características únicas do controle DualSense e da tecnologia de áudio 3D. O suporte ao PlayStation VR também estará disponível.

No Man's Sky está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.



Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos multiplayer que causam discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google