Mafia: Definitive Edition (Multi): atualização gratuita adiciona Modo Noir e outras novidades

Jogue o remake como se estivesse assistindo a um filme de gângsters em preto e branco.


Chega hoje ao game uma atualização gratuita que, além de correções ao jogo, adicionará novos modos de personalização ao título da Hangar 13. Confira os detalhes a seguir.


Opções de personalização de HUD

Use estas novas opções para personalizar a HUD do jogo se, por exemplo, você quiser fazer sua jornada por Lost Heaven parecer menos guiada ou capturar uma tela mais bonita:
  • Habilitar/desabilitar o marcador de objetivo principal no mundo do jogo.
  • Habilitar/desabilitar marcadores de inimigos no minimapa em todos os níveis de dificuldade. (Anteriormente, os marcadores de inimigos estavam sempre habilitados fora do Modo Clássico.)
  • Habilitar/desabilitar recursos de navegação como instruções passo a passo e o GPS do minimapa.
  • Habilitar o novo modo de HUD mínima para ocultar elementos de HUD durante o jogo, incluindo o minimapa, o velocímetro e o texto dos objetivos.

Modo Noir

Habilite o Modo Noir para apreciar o jogo e as cenas de Mafia: Definitive Edition com um visual retrô em preto e branco. O Modo Noir pode ser habilitado e desabilitado na tela de opções do jogo.

Conteúdo da Direção Livre

Agora que está pronto para correr no modo Direção Livre, você pode descobrir, dependendo de qual veículo estiver usando e onde estiver dirigindo, um dos novos recursos que acrescentamos a essa modalidade. Vamos deixar que você descubra os detalhes e esperamos que seu passeio por Lost Heaven seja prazeroso.

Mafia: Definitive Edition está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: 2K Games

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google