Iwaihime (PC): visual novel de horror será lançada no Ocidente em 23 de outubro

Obra é escrita por Ryukishi07, conhecido pelas visual novels Higurashi e Umineko.

A publicadora ShiraVN anunciou o lançamento ocidental de Iwaihime. Com história de autoria de Ryukishi07 (Higurashi When They Cry, Umineko), a visual novel de horror com elementos sobrenaturais será lançada no PC (via Steam) no dia 23 de outubro. O título contará com todas as melhorias da versão Iwaihime: Matsuri, lançada para PS4 e PS Vita no Japão, além de legendas em inglês, chinês (tradicional e simplificado) e japonês.


Além de ser escrito por Ryukishi, o jogo conta com ilustrações de personagens por Kazuhara Kina e backgrounds de Mocha. Iwaihime conta a história do jovem Suzumu Susuhara, um rapaz que mora sozinho e estuda na classe 2-A do Colégio Susuda. Enquanto todos da classe estão se divertindo, uma garota chamada Toé Kurokami se mantém isolada e misteriosa, nunca largando sua boneca japonesa, que todos ao seu redor consideram amaldiçoada.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google