Gran Turismo 7 (PS5) rodará a 4K/60fps com suporte a ray tracing e HDR; confira os novos detalhes

Rumores recentes afirmam que o game também será lançado para PlayStation 4.

Anunciado em junho, Gran Turismo 7 é o novo jogo da Polyphony Digital para PlayStation 5, e em uma recente atualização no site site oficial da Sony, o estúdio revelou alguns detalhes. Conforme detalhado, o jogo rodará a 4K/60fps com suporte a ray tracing e HDR, permitindo que ele tenha uma aparência incrível. O título também utilizará dos recursos do novo console como carregamento rápido do SSD, feedback tátil e gatilhos adaptáveis do DualSense.

Gran Turismo 7 ainda não tem data de lançamento definida no PlayStation 5, mas rumores recentes afirmam que o game também será lançado para PlayStation 4, embora isso não tenha sido confirmado oficialmente até o momento.



é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google