Genshin Impact (Mult): estúdio afirma que ainda não há planos para uma versão de Xbox

miHoYo também sugere que o jogo está chegando ao PS5.

Genshin Impact foi disponibilizado há algumas semanas e está fazendo o maior sucesso entre o público, com a miHoYo trabalhando duro para criar conteúdos pós-lançamento de qualidade. Embora já tenha anunciado o lançamento de uma nova região, a fim de manter o engajamento por parte dos usuários, o estúdio também promete criar grandes eventos especiais para diversificar o gameplay. 

No entanto, ao ser questionado pelo portal Twininfinite a respeito do lançamento do título nas plataformas de nova geração para atrair novos jogadores, o estúdio mencionou explicitamente seus desejos, sugerindo que já estão trabalhando em uma versão de PlayStation 5, mas ressaltou que ainda não há planos para uma de Xbox.
"Temos desejos em relação ao lançamento do jogo nos consoles de nova geração e vamos anunciá-los no tempo certo. No momento, não temos planos de lançá-lo no Xbox", disse a miHoYo.
Genshin Impact está disponível para dispositivos móveis, PC e PlayStation 4 e tem uma versão de Nintendo Switch em desenvolvimento.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google