For Honor (Multi) é confirmado para PlayStation 5 e Xbox Series X

Jogo contará com transferência de dados entre consoles.

For Honor é um dos jogos da Ubisoft que manteve uma forte base de jogadores desde seu lançamento, graças a um fluxo constante de atualizações. Com todo esse sucesso, a empresa anunciou via site oficial que ele também estará disponível no PlayStation 5 e no Xbox Series X por meio de atualização gratuita. O título será executado a 4K no PS5 e no Series X, enquanto no Series S ele roda a 1080p, mas terá aprimoramentos como reflexos na água, nível de detalhes a distância, resolução de sombra e textura em todos os aparelhos.

For Honor está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One e todo o progresso de jogo poderá ser transferido para os consoles de nova geração.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google