Cyberpunk 2077 (Multi): novo trailer destaca as diferentes categorias de veículos do jogo

Jogo contará com um Porsche de 1977.

Durante o Night City Wire de hoje (15), a CD Projekt RED revelou um novo trailer inédito destacando as diferentes categorias de veículos do jogo. V terá a disposição diferentes opções de carros e motos para explorar toda Night City e cada veículo promete uma experiência variada. Existirão utilitários baratos, carros de luxo, automóveis esportivos, caminhões, motocicletas entre mais de 40 modelos.

Segundo o desenvolvedor da CD Projekt RED, o jogador poderá comprar carros e chamá-los a qualquer momento, similar à Carpeado de The Witcher 3, mas se ele não tiver dinheiro necessário ainda pode roubar veículos por Night City. A metrópole também contará com corridas inéditas, mas elas não foram detalhadas.

Apesar de quase todos os veículos terem estética futurista, o personagem de Keanu Reeves, Johnny Silverhand terá um Porsche 911 de 1977 com algumas modificações. A empresa também revelou durante a apresentação que todos os efeitos sonoros dos carros foram gravados com veículos reais e com muita atenção aos detalhes. Foi feito uma parceria com a Arch Motorcycles, a empresa de Keanu Reeves (sim, ele tem uma empresa de motocicletas) para trazer modelos inéditos ao jogo.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: CD Projekt RED (via Youtube)


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google