Cyberpunk 2077 (Multi) ganha comercial em jogo da NBA

Com um pouco mais de um mês para seu lançamento, Cyberpunk 2077 teve novo comercial divulgado com participação do ator Keanu Reeves.





















O novo jogo da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, está sendo muito esperado e seu lançamento se aproxima. Para empolgar os jogadores e reforçar que o jogo se encontra em pré-venda foi divulgado um novo comercial que traz Keanu Reeves falando sobre o jogo.


O vídeo promocional foi transmitido durante o primeiro jogo das finais da NBA deste ano, entre Los Angeles Lakers e Miami Heat. No vídeo traz Keanu Reeves convida os jogadores a se juntarem a seu personagem, Johnny Silverhand, em Night City, quando o jogo for lançado em novembro.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Stadia. Já foi confirmado pela CD Projekt Red a versão para Xbox Series X/S e PlayStation 5.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google