Call of Duty: Black Ops - Cold War (Multi) tem modo zumbi revelado; confira o primeiro trailer

Mapa é chamado de Die Maschine e é ambientado nos anos 80.

A Activision, Treyarch e Raven Software revelaram na tarde de hoje (30), o primeiro trailer inédito do modo zumbi de Call of Duty: Black Ops - Cold War e revelaram uma série de detalhes sobre o título. Neste modo, o protagonista terá que investigar um bunker, onde uma tonelada de mortos-vivos aparecerá. O mapa é chamado de Die Maschine e é ambientado nos anos 80, com alguns segredos obscuros que podem derrubar a ordem global, caso nada for feito. No entanto, outro esquadrão da União Soviética chamado de Omega Group também está investigando o local e deixará tudo mais interessante.




Foi revelado também que o modo contará com crossplay entre plataformas da nova e atual geração e as armas tem raridades diferentes que afetam os danos, mas em contrapartida os jogadores possuem acessórios que podem ser utilizados para eliminar os inimigos. As vantagens Juggernog e Speed Cola retornam para Cold War, e não há limite para a quantidade de vantagens.


Call of Duty: Black Ops - Cold War será lançado em 13 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google