Novos bonecos Funko Pop das marcas PlayStation e Xbox são revelados

Personagens de God of War, Horizon Zero Dawn, Death Stranding e Halo Infinite terão bonecos.

A Sony e a Funko Inc. continuam fechando parcerias para produzir novos bonecos Pop dos principais personagens da marca. A nova colaboração entre as empresas apresenta rostos familiares de God of War, Horizon Zero Dawn e Death Stranding como Brok e Sindri em um pacote conjunto, o dinossauro mecânico Thunderjaw, Aloy e Higgs Monaghan. Os produtos são exclusivos da rede GameStop e já estão disponíveis em pré-venda, juntamente com algumas figuras da marca reveladas em agosto.

Além disso, em uma publicação relacionada, a Funko Inc. e a Microsoft também divulgaram Pops baseados em personagens de Halo Infinite, apresentando várias armas e armaduras do próximo jogo da franquia com códigos especiais que poderão ser utilizados no futuro.


Fonte: Comicbook

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google