Asobo Studio de Flight Simulator (PC) trabalha com a Microsoft em outro projeto

Estúdio também revelou que o jogo ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Lançado em agosto para PC, o Microsoft Flight Simulator ultrapassou a marca de 1 milhão de usuários ativos em pouco mais de duas semanas. No entanto, de acordo com uma recente entrevista do CEO da Asobo Studio, Sebastian Wloch com o portal Madinfinite, o simulador também já ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas.

Além disso, na mesma entrevista o CEO também revelou que ele receberá suporte por pelo menos 10 anos e a Asobo fechou um novo acordo com a Microsoft para trabalhar em outro projeto com a empresa que ainda não tem previsão de anúncio. Flight Simulator já está disponível para PC e deve receber uma versão de Xbox One e Xbox Series X em breve.


Fonte: Madinfinite

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google