Anonymous;Code (PS4/Switch) será lançado no Japão na primavera de 2021; confira o novo trailer

Nova visual novel da série Science Adventure foi anunciada em 2015.



A Mages anunciou em sua livestream uma nova janela de lançamento para Anonymous;Code no Japão. A publicadora espera que a nova visual novel da série Science Adventure esteja disponível para PS4 e Switch durante a primavera de 2021 (período entre 22 de setembro e 21 de dezembro). A versão de PS Vita foi cancelada. Junto com o anúncio, a empresa divulgou um novo vídeo.

Após um grave incidente em 2036 que causa erros de funcionamento nos sistemas de segurança mundiais, a humanidade cria um supercomputador chamado GAIA. Dentro dele roda um simulador da Terra inteira. Quando a humanidade simulada na máquina cria o seu próprio simulador da Terra inteira, as pessoas começam a questionar a sua própria existência.

Nesse contexto, o jogador assume o papel de Pollon Takaoka, um rapaz que faz parte de um grupo de hackers e possui a habilidade de usar saves na vida real. O lançamento ocidental do jogo ainda não foi anunciado, mas é provável tendo em vista que quase todos os títulos anteriores estão disponíveis em inglês.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google